2 de nov. de 2012

Sexta-Feira com cara de Domingo!

Ontem fiz comprinhas bonitinhas, comprei leite de soja, frutas, iogurte natural desnatado, cookies de castanha do pará, avelãs, castanha de caju e do pará, água de côco, torrada integral multi grãos e adoçante em sachê. Só não comprei mais coisinhas porque o mercado estava lotado e ficamos um tempão na fila, então o dia que eu for reponho e acrescento meu estoque.

Hoje consegui ter uma alimentação bem mais leve teve: leite de soja, morango, cookie integral, pão integral, penne com rúcula e carne bovina, peito de peru, bifinho, cenoura, vagem, beterraba, castanha de caju, não nesta ordem, mas as quantidades foram bem light também!

Gente! Meu corpo tá pedindo descanso, hoje dormi à tarde, não sei o que está acontecendo! Tomara que eu fique mais disposta amanhã! Vou ficar! :P E que minha alimentação seja 1000 vezes melhor amanhã, aliás, vou fazer almoço em casa, vai ter arroz integral, feijão, saladinha, leguminho e carne ainda não sei se vou fazer frango, tenho que ver com meu amor! :D

Não fui na minha vó, então não comi nada fora do planejado, aproveitei o dia para usar um vestido que peguei mês passado e ficava agarrado no quadril, consequentemente curto atrás, sufocando a barriga, hoje ele ficou soltinho soltinho, bem gostoso para usar nesse calor que tá fazendo! :D

Ah quanto as castanhas que comprei, ontem eu tava olhando o rótulo no mercado as avelãs são muito ótimas para colocarmos no nosso cardápio, poucas calorias, e menos gordura que algumas outras opções! E quando eu comi parecia que estava comendo o talento de avelãs! Hummm! :P Nem senti falta!

Ontem bem que procurei uma opção "menos pior" de chocolate no mercado, mas está tão precária a parte de produtos light/diet/naturais/integrais, que só tinha chocolate com muita gordura, então comprei um mousse diet para fazer domingo, aquele sim é gostosinho e quanto aos nutrientes não é tão pesado!

Eu procurei o tal chocolate 70% cacau, mas vou ter que ir em outros mercados! Enquanto isso eu fico sem chocolate mesmo, até porque nem tô sentindo tanta falta, fiquei muitos dias sem e não é só pq comi o tal alpino da minha mãe que vou me acostumar a comer todo dia de novo, se não quando eu for ver já tô exagerando, melhor deixar para uma vez por semana! :D

Bjosss bom fds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário