1 de nov. de 2012

Jacadinha de leve a moderada!

Hoje o dia foi razoável, em todos os sentidos! A alimentação ficou um pouco a desejar! Depois vou colocar item por item, maaas o dia ainda não acabou, dá tempo de me controlar até a meia noite (assim espero).

Gente quantos comentários lindos! Fiquei feliz! :) Obrigada!

Quanto ao treino de ontem, o resultado não poderia ter sido melhor, fiz o agachamento blzinha e hoje as pernas não doem tanto, mas ainda estão doloridas! Ufa!

Bom, amanhã é feriado então vou tentar comer nos horários, provavelmente vai ter mais carboidratos que o planejado pois vou visitar minha vó, sei lá, eu tô bem focada e conseguindo controlar bastante a comilança, vamos ver!

Hoje eu comi:

8:45 Café da manhã
2 fatias de pão integral com 1/2 fatia de mussarela + 1/2 xíc de café com açúcar

10:30 Lanche
2 pêssegos nacionais (pequenininhos)

12:00 Almoço
1 colher de servir (de casa não do restaurante) de arroz integral
1 concha de feijão preto
3 pedaços pequenos de frango ao molho com ervilha e milho (mas não foi mto molho não)
Salada de alface, rúcula e KIWI com azeite de oliva

Exagerei nos carbos! =/
E quando a gente exagera nos carbos os picos acontecem o dia todo, como foi esperado e abaixo bem o results!

16:00 Lanche
1 pêssego pequeno +1 nectarina nacional pequena
1 barra de alpino diet cheio de gordura e carboidratos e apenas 1g de proteina

18:30 Antes de vir pra casa
1 damasco

19:35 Em casa
1 xícara de café DOCE

Detalhe! Hoje não fiz academia, estou treinando minha funcionária a tarde e de manhã não tive pique para ir! Espero que eu caminhe uns 30 minutos e pule uns minutinhos no meu trampolim! Amanhã eu conto se fiz ou não! Ai Jesuis! Me dá pique! Passei o dia com tonturas, e acredito que a minha alimentação de hoje só piorou isso, então amanhã vou me policiar bastante!

Ahh! E o chocolate, oh céus, fazia tanto tempo que eu não comia que eu comi com prazer as 30 graminhas, que nem tô mais com vontade! Hoje a noite pretendo comer algo com fibras pra tentar estabilizar minha glicose e insulina e não atacar mais nada doce! Amém!

Eu sei, poderia ter comido uma granolinha, uma aveiazinha, alguma fibrinha, mas hoje não desceu, seilá, tô chata! E não é TPM! Acho que é stress por sre começo do mês, vou tentar relaxar e focar!

Bjinhossss! Bom descanso neste feriado!! Fiquem com Deus!

=D

Um comentário:

  1. Manu eu achei bem tranquila sua alimentação. Não sei vc mas eu DETESTO café com adoçante, então tomo com açúcar tb.
    Na TPM uma barrinha de alpino light é pouco para minha pessoa, como desesperadamente qq coisa que engorde 1 kg por mordida kkk

    Em relação a dor vc vai sentir até falta dela depois de um tempo, essa semana meu treino mudou e eu tb estou com dores nas pernas, na barriga e braços, mas uma dorzinha suportável e até boa (a loca) rsrsrs...

    beijosssss

    ResponderExcluir