31 de out. de 2012

É tão bom quando as pessoas começam notar o emagrecimento!! Na academia já me pediram quantos kg emagreci, inclusive algumas conhecidas. Estou bem feliz!

Hoje foi mais tranquilo fazer os agachamentos, maaas tive que fazer menos repetições e menos carga, pois como eu sozinha já sou pesada ainda não consigo com muito peso, mas em breve vou melhorar, tenho certeza!

Não sei se é inchaço, ou o que é, mas comecei sentir meus músculos da coxa, embaixo de toda camada de banha kkkk! Sério, nem me lembro quando foi a última vez que percebi algum músculo no corpo, nem quando era criança! Agora preciso focar em aeróbicos também pra aumentar a queima de gordura, maas como dia 19 eu tenho cardiologista vou ver a melhor frequência cardíaca para me exercitar, e quem sabe de aniver minha mãee meu pai me dêem um monitor de pulso, eu até que achei uns  na net não muito caros, aí sim, vou focar o treino em queima de gordura, pois as vezes nesse momento de nada adianta tentar correr se a minha FC estiver muito alta, assim vou consumir carboidratos e proteínas, então vai que meu ritmo é caminhada moderada queimando gordura né! Vamos ver, mas se for corrida, também vou me empenhar, independente do resultado! FOCO! FOCO! FOCO!

A alimentação hoje só deixei a desejar no jantar, o dia todo foi perfeitinho, mas agora a noite fiz polenta com frango, tudo com pouco sal, bastante temperinho, comi consideravelmente pouco, tinha rúcula também!! :P

Enfimmm, se cuidem gurias!! bjinhos!

4 comentários:

  1. Parabéns, Manu! Sei bem como é esta sensação dos elogios!!! Bom demais! :-)
    Espero que dê tudo bem nos seus exames! Estou na torcida!
    Foco sempre!!! Beijocas :-)
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  2. Manu, você tá demais! Adoooooro vir aqui, porque sempre me contagio! :)

    E os agachamentos já estão dando efeito, hein? É uma delícia sentir os músculos dando o ar da graça, né?

    E menina, acho ótimo vc fazer os testes de frequência! Depois que eu fiz, mudei minha vida, haha! Eu ficava louca treinando corrida, até que vi que minha faixa de queima de gordura era numa frequência de caminhada e foi lindo! :D

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Manu!!!
    Que bom que já tá recebendo elogios!!! Adoooro!!!
    Veja, sobre os termogênicos, eu aco que o mais prudente é ligar na anvisa e na polícia federal para perguntar.Eu retirei aquele trechinho do site da anvisa, mas essas coisas mudam todos os dias, não é?
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Manu obrigada pela visita, já estou te seguindo \o/

    Vi pelas suas postagens que vc ainda está na fase de adaptação na academia, e no começo dói tudo mesmo, não adianta! rs
    Eu entrei na academia com 83 kg e foi muito difícil no começo, mas depois vc pega o ritmo e vai que vai!!!

    É muito bom ser elogiada né?! ADORO mas finjo humildade kkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir