14 de nov. de 2012

Feriado!

Gente! Aqui na minha cidade é feriado hoje e amanhã! Então está tudo fechado, inclusive a academia! Ainda não fui na tal exposição de alguns posts atrás, talvez hoje seja um bom dia, veremos!
Minha alimentação tá bonitinha hoje, mas como fiquei praticamente o dia todo sozinha fiquei meio deprê rsrsrs, meu noivo trabalha em outra cidade, então faxinei desde a hora que acordei. A outra novidade é que hoje instalaram meu ar condicionado, que magavilha! Agora sim, um item a menos na lista do post interior.

Volto com mais novidades amanhã ou depois de amanhã, por enquanto tô conseguindo controlar a vontade de comer com ansiedade e cuidando mais para não ficar ansiosa! :)

Sucesso à todas! Obrigada pelo toque meninas! Bjócas!

2 comentários:

  1. É isso aí, Manu! faxina também me tira de qualquer estado d'alma negativo :-) Acho que o trabalho bracal me distrai e, alem disso, nao deixa de ser uma atividade fisica!!! :-)
    Ar condicionado faz uma diferenca na vida da pessoa, nao eh? hehehe
    Parab[ens por estar se controlando, mesmo estando sozinha! Continue firme! beijocas e otimo feriadao! :-)
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  2. Manu que animo hem! Faxinar deve queimar mais calorias que malhar, pelo menos eu fico quebrada depois da faxina enquanto fico de boa depois da academia rsrsr.
    Dois dias de feriado é o sonho do resto do país, aproveite para relaxar vendo um filme, lendo e esquecendo das guloseimas ;)

    Beijosss

    ResponderExcluir