21 de nov. de 2012

Chá de sumiço!

Sumi! Nossa! Que saudade de postar! Meu modem caiu no chão e logicamento quebrou, então tive que pegar um emprestado e cá estou postandinho!
Bom, atualizei a barrinha de peso pelo celular, ai ficou 87, mas é 87,5Kg, vou esperar até semana que vem, talvez nem precise mudar, pensamento positivo!
Portanto, emagreci praticamente 12kg, as roupas estão cada vez maiores, minhas peças para usar com 75-80kg já estão servindo, deve ser fruto da academia. E por falar em academia essa semana não vou nenhum dia, vou só caminhar e desestressar, mas explico, acontece que segunda fui fazer exame cardiológico, então não fiz AF, e depois do exame eu me senti muito cansada, pois temos qu chegar ao nosso limite. Pasmem com o resultado, meu coração é perfeito anatomicamente e gente não so sedentária, sou classificada como uma pessoa ativa, quase chorei de  felicidade! Agora nas palavras do médico, sou uma "fofinha saudável" e ele me passou uma FC para caminhar 30 minutos diariamente, eu caminho 7,5 até atingir a minha máxima e manter por 15 minutos e depois baixar mais 7,5 minutos, priorizando minha faixa de queima de gordura.. êêê! Agora quinta eu coloco um aparelho para aferir a pressão 24 horas, pois o doutor ficou meio preocupado, minha pressão sobe MUITO após o exercício, deve ser por isso que tenho dores de cabeça, tonturas, mesmo minha alimentação sendo normossódica, quase hipo, ele disse que é decorrente da minha herança genética  e que com o tempo provavelmente isso vai regular, meu coração já está demonstrando sinais de que o exercício está fazendo efeito. Graças a Deus! :)
Sábado é meu niver, então estou na correria, unha, cabelo, roupa, calçado, quero tudo lindo e maravilhoso para comemorar essa minha primeira etapa. FDS passado fiz cauterização, cortei as madeixas, fiz pé e mão. Agora pretendo fazer mais uma hidratação e manicure de novo. E começo de dezembro vou agendar uma limpeza de pele,com profissional, pois meu nariz tá pedindo. Coisas que eu não sei quando foi a última vez que tinha feito, então essa semana tirei pra mim, fazer caminhada, desinchar (TPM), hidratar o corpo, cabelos e pele. Já dia 24, quando eu completo 24 aninhos :) vai ter um churrasquinho para a família, coisas simples, com saladinha e bolo! Quero estar bem comigo, e como eu já tenho esse probleminha de pressão quero fazer tudo ertinho, ir com calma, ai eu vou mais longe, pois como o dotô disse, até coração saudável enfarta hehehe :)

OBS: O dotô indicou um monitor cardíaco de cintura, disse que custa 30,00, vou comprar pra me empenhar nas caminhadas e derreter gordura!

Bjosss pra quem me lê! Se cuidem! =)

Um comentário:

  1. Oi Queridona, que bom que deu notícias! :-)
    Puxa, que chato isso do computador. Mas acontece!
    Fico feliz que seu coração está bem na fita! Agora é só continuar sua rotina saudável que a pressão vai ficar show!
    Parabéns por estar investindo em cuidar de si e da autoestima: ajuda muito!
    Que novinha você: 24 aninhos!!!! Ai meus 24 ! (suspiros) hehehe parabéns adiantado!!! :-)
    Beijocas
    Carla Pancha

    ResponderExcluir