7 de nov. de 2012

Dia 2

Ontem poderia ter sido catastrófico, logo pela manhã com a notícia de que teria uma caixa de bombons em casa às 18:00 me esperando, fiquei o dia inteiro substituindo meus pensamentos gulosos por: "calma, são apenas bombons, você já comeu antes e sabe como é, relaxa!".

Eis que cheguei em casa e nem lembrava mais deles, mas meu noivo deixou em cima da mesa, então eu fui lá, a caixinha já estava aberta, dei uma olhadinha, pensei, pensei, larguei a caixa, peguei de novo, e congelei um lancy e um ouro branco, meus preferidos! Mas não comi, nem sei quando vou comer! Já os que sobraram deixei na geladeira, pois ontem prometi que traria pra minha colaboradora.

Maas, nem tudo foi tão perfeito assim, sai e tive que comprar um mini talento 55% cacau e 1 alpino, abaixo segue tudo que eu comi no dia:

8:30 Café da manhã
2 fatias de pão integral com 1 fatia de peito de peru
1/2 xícara de café com açúcar

11:30 Lanche
1 banana prata

12:30
3 colheres de arroz integral
1 concha de feijão preto
1 porção de frango grelhado
Salada de alface com manga picadinha

14:30 academia
40 minutos de esteira + exercícios membros inferiores (avanço, agachamento unilateral, adutor, abdutor, leg press, panturrilha, extensora)

16:00 Lanche - pós treino
1 água de côco
17:00 (tempo de chegar em casa, tomar banho, hidratar o cabelo, passar hidratante corporal)
3 torradas com grãos (quinoa, gergelim, linhaça...)
2 colheres de chá de requeijão light
1 actimel morango

19:00
1 talento 55% cacau e 1 alpino normal (pequeno)

21:00
15 minutos de jump (fiquei vermelha igual pimenta)
20 minutos de caminhada com tiros de corrida no condomínio (subidas e descidas)

Depois eu comi:
1 iogurte natural desnatado com adoçante e 2 colheres de chá de granola

Bom, eu sei que a alimentação ficou meio a desejar, mas compensei me exercitando, o problema é que ontem tive que empurrar esse iogurte a noite, eu estava sem fome! Outra coisa interessante, é que enquanto eu comi os chocolates eu não sentia bem o gosto que antigamente eu sentia, aquele doce, aquela vontade louca de querer mais.

Enfim, hoje estou me saindo bem também, espero que continue assim até a meia noite e nas próximas semanas, amém!

Ah! Ontem também fiz uns poucos abdominais em casa e tentei fazer flexão! Ou seja, da minha lista estou tentando cumprir tudo, mas fiquei num cansaço, que hoje acordei até meio atrasada de tanta dor nos músculos.

Sucesso à todas! E só pra constar aqui, vou sentir saudades dos posts da Fernanda do Projeto 6 Meses 

Bjoss!

Um comentário:

  1. Oi Manu! :-)
    Também vou sentir saudades enooooooooormes da Fê! Ainda não me caiu a ficha.
    A gente aos poucos vai aprendendo a encontrar o equilibrio na comida, nos exercicios, em tudo. Nem sempre sai certinho, mas a gente se habitua a fazer direito a maior parte das vezes.
    Chocolate eu como porque não consigo ficar com coisas "proibidas". Me ajudou bastante aprender a moderar com ele. Pra voce ter uma ideia, estou com 4 barras de chocolate amargo e meio amargo (que sao os que eu gosto) no armario e nao como ja tem um tempo porque nao tenho tido vontade. Acho que a maior vantagem que eu vejo na moderacao eh isso: como voce pode, nao tem tanta vontade assim.
    Vamos que vamos!!!! Hoje to tendo de fazer forca extra, dia chato ao cubo, mas vamos lah!!!
    Beijocas e otimo dia!
    Carla pancha

    ResponderExcluir