6 de nov. de 2012

Dia 1 - auto-sabotagem

Gente, não existe tristeza maior que a nossa auto-sabotagem! Eu estava supeeer bem ontem até as 18:00 depois pisei, escorreguei e cai de bunda na jaca. Vou resumir pra vocês:

8:45 Desjejum
2 fatias de pão integral com peito de peru e 1/2 xícara de café com açúcar

11:30 Antes do almoço
2 morangos

12:30 Almoço
1 colher de sopa de lasanha industrializada
2 colheres de sopa de arroz integral com açafrão
1/2 concha de feijão preto
3 colheres de sopa de carne moída sem molho
Salada de alface, cenoura e brócolis (1 pires no total)
2 morangos de sobremesa

Ontem foi o dia dos morangos!

Academia 14:00 às 15:30 - 40 min esteira + bíceps e ombros

15:45 pós-treino
1 água de côco
1 copo de iogurte natural desnatado com 4 gotas de adoçante
1 colher de granola
3 morangos picados

18:00 Lanche/quase jantar
1 banana prata pequena
2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de peru + 1 fatia fina de queijo branco
1/3 xícara de café com açúcar

Passei alguns momentos de stress, os quais prefiro não comentar aqui, enfim, sai com meu noivo, resolvemos alguns assuntos e fomos comer adivinhem... segue abaixo:

21:30 Jantar
2 copos pequenos de cerveja
4,5 de mini kibe (4cm cada um)
2 mordidas de kebab de kafta (o resto joguei fora)

Então meninas, fazer o quê, não adianta chorar o leite derramado, vamos considerar ontem como a minha despedida kkkk, eu estava com vergonha de postar aqui, mas tenho que ser sincera, comigo mesma, principalmente né!
Bóra correr atrás do preju! Tenho que parar de colocar as emoções à frente de tudo, parar com esse negócio de chutar o balde! O ponto positivo foi que, sobraram kibes e sobrou kebab, e eu sei que não vou comer! :)

Agora mais uma dose de realidade, meu noivo já ligou hoje avisando que a equipe no trabalho ganhou os 5s e acreditem, o prêmio é uma caixa de bombom, mas já combinamos, vamos dar tudo!! Eu não tenho capacidade de ter chocolate em casa e não comer, pelo menos por enquanto, então se tiver algum que eu goste, vou guardar UM só, e congelar, ai o dia que eu quiser comer vou ter que esperar descongelar antes rsrsrs!

Quanto aos outros itens, consegui fazer praticamente tudo, usei meu esfoliante com óleo de cacau, fiz maquiagem leve, hoje vou atrás para ver um tratamento capilar no salão, e vou agendar para fazer as unhas.

Novidade boa! Maravilhosa! Perfeita! Genteeeee, minha calça 46 da Empório serviu, e ficou larga! Meu Deus, quase pulei de alegria, eu usava 52 vocês tem noção!!!!! Parabéns pra mim, que apesar de ter uma cabeça gordjenha estou emagrecendo o corpinho! Que venha a 44! Ah! E calça 44 eu tenho umas 4 antigas, então não vou precisar comprar, porque em muito breve estarei no 42!

FDS vou provar meu vestido para ver quanto falta para servir!

Obrigada Carla Pancha pela dica do esfoliante, eu antigamente era muito ligada nessas coisas, de uns tempos pra cá fui esquecendo, mas já li o rótulo e tá tudo em ordem!! :)

Bjos meninas!! Sucesso! Amanhã posto aqui o que eu comi hoje! :D


Um comentário:

  1. Oi Manu, querida, está certíssima. Já aconteceu e agora é seguir adiantde com a rotina de disciplina. Nada de se culpar ou ficar remoendo isso: página virada e gás total hoje.
    É realmente muito importante a gente cuidar desta conexão entre estresses (frustrações, tristezas, etc) e o ataque à comida. Esta é a real causa da obesidade, digo, as razões pelas quais comemos tanto.
    Fico feliz por você por já ter detectado o problema e estar trabalhando o assunto: isto é maturidade!
    Eu sei que a gente quer sempre fazer tudo direitinho, quase todo gordinho é perfeccionista, mas o caminho do emagrecimento é de erros e acertos mesmo. Então, vamos que vamos! :-)
    legal que a dica serviu!!!
    Beijocas, Manu e ótimo dia!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir