10 de nov de 2012

Sábado!

 
As vezes o FDS acaba se tornando um problema para minha alimentação, mas semana passada foi um sucesso! Espero que hoje também seja assim, estou me programando para ir à uma exposição rural com meu amor, lá tem shows, bois, vacas, e muitas comidas! rsrs Já combinamos de comer no máximo um espetinho ou uma salada de frutas, cerveja então nem pensar, deve ser uns R$5,00 a latinha!
 
Eu estava sem net acabei sem postar tudo o que comi, mas já adianto que não foi nenhuma maravilha não, passei alguns momentos de ansiedade e comi alguns bons doces, agora já me recuperei, tô firme e forte de novo!
 
Essa semana posso considerar que em termos de atividade física e coisinhas para mim foi ótema, já as comidinhas, ficaram meio muito a desejar né, por causa dos episódios que citei anteriormente. Portanto meu peso essa semana desceu 100g, até me assustei, pois achei que iria voltar para os 89kg de novo! rsrs
 
Vou parar de contar meu projeto em dias, pois percebi que isso me deixava mais ansiosa e acabou voltando minha vontade por guloseimas, então vou levar como estava levando, mas focando tudo que eu disse dois posts atrás.
 
Ponto positivo da semana foi que aumentei meu supino para 3 kg cada lado e consegui fazer agachamento com 3 kg cada lado também, os exercícios estão ficando cada vez mais difíceis, canso bastante, saio pingando. Quase arrisquei fazer jump essa semana, fiquei com vergonha de não conseguir ficar até o final, mas semana que vem Deus vai me dar coragem e pretendo ir sim!
 
Meu aniver tá chegando, quero estar com 87kg até lá, dia 24/11, portanto tenho que dar um gás!
Essa semana só falta eu dar mais uma caminhadinha ao ar livre, pular no meu trampolim mais uma vez e tentar fazer flexões para fechar a semana com chave de bronze!! rsrs
 
Hoje ou amanhã cedo a programação é de caminhada no parque que fui semana passada, provavelmente de manhã por ser mais gostoso! =)
 
Tô pecando no chá, não tomei nenhum dia essa semana, vou começar fazer nem que seja uma xícara para me habituar novamente!
 
 Lembram da minha calça 46 de segunda-feira? Usei só duas vezes e já está larga, e quando digo larga não digo laciada por ter me matado usando, usei poucas horas e cada vez está ficando maior, as blusas então nem se fala! Estão quase todas gigantes!
 
Ah! Pelo menos umas 8 pessoas já falaram que emagreci bastante, algumas incentivam, outras falaram que se eu emagrecer muito vou ficar feia, que sou linda assim, outros olham que emagreci da cabeça aos pés e não comentam nada! O mais engraçado foi que eu tinha uma cliente que vivia vindo aqui na loja depois da academia e se achando o gás da coca (oi? você por aqui cliente linda! :*) enfim, eu sempre falava que iria começar a malhar onde ela malha, que tava criando coragem, agora já tá quase fazendo 2 meses, e por incrível que pareça quando nos encontramos na academia ela nem me olha direito, não cumprimenta, só as vezes e nunca mais pisou aqui na loja! Muito chato isso! De certo ela tem medo que eu fique mais gostosa do que ela! rsrsrsrs
Já na academia todo mundo umas 3 pessoas tem me incentivado muito a pegar mais pesado, não molenguear, não ficar com medo de subir os pesos e gente, pasmem, meus braços estão ficando duros, principalmente no músculo deltóide (aquele da vacina), quando eu ergo o braço para passar desodor salta o músculo pra cima! O bíceps do braço ainda está meio tímido, o abdomen então, coitado! kkkk Mas como eu já disse meu maior problema são as pernas, que são gigantes, mas até elas já demonstram leves sinais de ficar durinhas!
Bom, quero terminar esse post, desejando tudo de lindo e maravilhoso para todos os invejosos que eu tenho encontrado nesses últimos dias, gente, como que pode, porque será que as pessoas não querem que as outras também sejam magras e esbeltas? Porque quando uma menina de 58 kg quer emagrecer 3kg ninguém acha ruim, mas quando um obeso precisa emagrecer 40kg para chegar aos 60kg todo mundo acha muito?? Queria muito entender! Parece que algumas pessoas magras precisam que existam os gordos para se acharem superiores, se auto-afirmarem e alimentarem seus egos idiotas! Isso me deixa muito PE-U-TE-A! Por isso esse blog pra mim é fantástico! Saber que quem entra aqui vem com o intuito de me incentivar, não de me julgar, apontar meus erros ou me chamar de gorda fracassada! Pois posso estar me achando, mas eu me considero vitoriosa simplesmente pelo fato de tentar emagrecer, persistir e não desistir! Termos objetivos nesse momento também é sinônimo de vitória!
Bjo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário