27 de out de 2012

Sábado, Sábado, Sábado, Sabadabadú!

Meninas! Definitivamente sábado será o meu dia de pesagem! É o único dia que consigo me pesar em jejum, pois deixo a balança na minha mãe, até para não ficar na neura, e eu tenho me pesado sempre após o café e após o treino, então como eu transpiro bastante e bebo bastante líquido não dá um peso muito certinho! Então hoje oficialmente posso dizer que emagreci DEZ QUILOS e mais umas graminhas por empenho e desempenho!

Agora peso novo só semana que vem!! :P

Hoje não vou "encompridar" muito o negócio aqui! Dia tá meio corrido!

Ah! Só pra constar eu comecei consumir 1 castanha do pará por dia de manhã ou a tarde e tenho sentido menos vontade de doce, pois quando eu como me lembra um chocolate pretígio! kkkkkk

Beijócas! Aproveitem para sair, se produzirem, curtirem seus amores ou pra quem é solteira procurar um namorado! Cuidem de vocês, principalmente da saúde!!

2 comentários:

  1. Oi Manu, parabéns!!!! Tb acho a castanha do pará uma grande aliada!!! Tenha um lindo findi

    ResponderExcluir
  2. nossa, -10kg não é pra qualquer um, hein??? UAU!!!!

    parabéns, querida!!!!!!!


    sobre a castanha, é ótimo consumi-las! É uma fonte de gordura boa, né? (olha eu ensinando o padre a rezar, hahaha!)

    beijo!

    ResponderExcluir