29 de out. de 2012

Cansaço!

Gente! Tá F#D@!

Tô supeeeeer cansada! Eu acordo praticamente todos os dias de madrugada, inclusive sábado, ai fds que eu deveria ter descansado, lavei um moonte de roupa, só fiz serviço! kkkk Pelo menos deu pra assistir 2 filminhos, terminei 00:30 A Branca de Neve e o Caçador! Adorei! :)

Então, sábado não cometi deslizes, só um pedaço de bolo de caixinha com cobertura que minha sogra fez! Fazia tempo que não comia bolo e tava com vontade e me permiti! Acontece que ontem acabei me permitindo em excesso =/ Controlei o dia inteiro super bem, tomei 1 copo de cerveja, comi fruta, tudo bonitinho, eis que meu namorido me chamou para comer um lanche a noite! Chegando lá a gente ia dividir, mas ele tava querendo comer 1 sozinho, ai pedimos 2. O lanche era com filé mignom, alface, palmito, milho, um pouco de bacon, molho e pão!
Comi inteiro! Deixei uns pedaços do pão! Depois me senti tão mal, estufada! Ai chegando em casa fomos caminhar com o Tody! Mas mesmo assim, fiquei mega mal pela jacada!

Acordei morrendo de sono! Mas me arrumei e quase que empurrei uma banana com aveia, pois lógico, depois da orgia gastronômica de ontem quem ia conseguir comer de manhã!

O ponto positivo é que fui na academia, e dando continuidade ao meu treino novo quase morri! Suei muito, fiquei um pimentão! Meu coração acelerou muito muito! Tinha horas que achei que não ia conseguir! Depois que terminei, fiz meus 20 minutos de esteira e nos 10 últimos intercalei 1 minuto de corrida com 1 de descanso! Depois fiz meus abdominais, alongamento e tchau! Corri pra casa da minha mãe, tomei meu shake de proteina de soja, aliás, tem aminoácidos essenciais, e proteina do soro do leite, tô tomando o da Forever, pois era o que eu tinha no momento, mas em breve eu vou pesquisar novos para comprar, quando juntar um dinheirinho!

Agora eu tô aqui, morrendo de sono, com o corpo mole, com um sentimento um tanto quanto estranho, sei lá, as vezes eu fico pensando se tô fazendo tudo certinho, ou será que estou tão gorda que quase morro pra fazer agachamento, dá uma certa sensação de incapacidade, ao mesmo tempo eu penso "É só o começo, você vai conseguir, persiste!" Então, como eu já sei como é ficar sem fazer nada, vou optar pelo meu segundo pensamento, não vou desistir! É difícil e sempre vai ser difícil, se fosse fácil todo mundo tinha corpão!

Eu fiquei tão deprê que até no almoço fiquei sem fome, comi frango, farofa e salada!

Daqui a pouco vou lanchar alguma coisa! Não vejo a hora de chegar em casa, terminar de lavar minhas roupas e DORMIR! Mas vou me empenhar para dar uma caminhada hoje, tomara que eu tenha pique!

 Beijos queridas! Como disse a Fer do Projeto 6 Meses segunda-feira é o dia internacional da dieta, então bóra AF e RA!




Um comentário:

  1. Mocinha, agachamento é o exercício mais sofrido pra mim!!!!

    Enquanto eu levanto quase o máximo dos aparelhos de perna, no agachamento eu levanto, 10, 15, 20 kilos no máximo quase morrendo... hahahahah

    Mas sabe o que é legal da dificuldade? É que ela vai embora e nos deixa super orgulhosas de nós mesmas!!

    Bjoooo

    ResponderExcluir