12 de out. de 2012

Que magavilha! Feriadinho, amanhã trampinho!

Cara! Eu tô feliz e num tô, mas mais feliz e tal. Sabe como é né, ontem acho que até consegui manter o controle quanto a minha alimentação, mas as vezes dá um receio, parece que estou comendo além da conta. Acho que essa sensação vai me acompanhar o resto da vida hehe, mas antes essa sensação do que 40kg à mais.

Bom, agora um choque de realidade que até esqueci de mencionar aqui, la na academia eu vi minha ficha semana passada e pasmem... meu percentual de gordura é 50% e acho que tinha uns quebradinhos ainda.
É! Chocante! Deve ser por isso que eu estava tendo muito cansaço e muita dificuldade de fazer qualquer  coisa. Imaginem, que além dos 50% de gordura no nosso corpo temos líquidos, ossos, outros tecidos, órgãos. Jesuis! E músculo, sei lá se tinha alguma coisa ainda kkk, acho que muito pouco.

E agora a notícia boa, meu treino está beem forte, agora que a instrutora aumentou minhas repetições e falou pra eu manter um pouco as cargas, genteee, tô saindo moída, mas muito contente. Ontem, olhando no espelho fazendo o "voador" e tal, bem lá escondidinho nas minhas banhas eu vi sinal de um "muque" hahaha que alegria, quase ri sozinha, mas preferi me concentrar e terminar as repetições, que por sinal estavam super F*D@!

Hoje o dia foi light, nada de muito extavagante, daqui a pouco vou comer alguma coisa, tentar evitar os carbos (aos poucos estou me desapegando). E o mais legal é que não comi nenhum chocolatinho, nenhuma sobremesinha, nem nada, só um nutry de banana com chocolate, mas pô, eu tava merecendo, pra quem comia 1 barra sozinha numa sentada eu tô 100%, tá, tanto assim não, mas uns 80% eu acredito que sim.
Até reduzir a minha cafeína diária eu tô conseguindo, desacostumando meu organismo com café preto matinal, trocando por Ades light, volta e meia um mingau da véia quaker  kkkk

Putz Grila! Não consegui passar as fotos do meu cel aqui, nãoo teve jeito, nem com o cartão de memória não foi. Vou tentar no not do meu pai amanhã, se der, quero colocar meus almocinhos :D

Ótimoooooo final de semanaa pra quem passa por aqui! Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário