10 de out. de 2012

Ai ai! Chove aqui na minha cidade, estava tão bom para ficar na cama hoje cedo, que até fiquei 20 minutinhos depois que despertou o cel. Ai pulei, comi, me troquei e fui pra academia, tá pensando o quê

Maas, antes de ir, passei aqui na minha mãe como de costume para deixar meu "totó" (kkk) e resolvi me pesar, pensei "Bom, já tomei café da manhã, o máximo que pode dar de diferença são umas 200g". Eis que me pesei e emagreci 700g!!! Urrullll! Terça passada eu estava com 92,4Kg, quando comecei a academia dia 24 estava com 93,3Kg, logo, após o início da AF já eliminei 1,6Kg.

Estou muito feliz! Espero que eu esteja ganhando massa muscular, ai assim aumenta meu gasto calórico e meu percentual de gordura diminui, porém isso só vou saber na próxima avaliação que vai ser em Dezembro :P

Agora, quanto a minha alimentação de hoje, tá tudo normal, só após academia reduzi 1 fatia de pão integral e inclui 1 fatia de peito de peru e ao invés de café optei por leite com nescau para tentar comer um pouco mais de proteina. No almoço também, estou indo mais nas proteinas, não vou excluir os carboidratos da minha dieta, até porque o nosso corpo necessita, mas eu tenho certeza que meu ganho de massa magra vai ser maior. :D

Nos próximos post quero colocar algumas fotos das minha refeições, até para dar uma corzinha aqui no blog! =)

2 comentários:

  1. Oii... eu andei fuçando o teu blog e vi que tu voltou para academia, e agora já está tendo os resultados! Parabéns!! Não se intimide com as pessoas de lá, você está indo para melhorar assim como eles também.
    Aproveita o animo da eliminação para fazer tudo bem lindo e continuar eliminando peso. Beijoss

    ResponderExcluir
  2. ahh tira o codigo de verificação dos comentários que é muito chato ahhahah ;)

    ResponderExcluir