20 de out. de 2012

Oii meninas!

Quarta-feira completa 1 mês de academia, se eu conseguir arrumas as fotos do meu cel vou postar aqui para vocês verem a diferença, pequena, mas já existente.

Vamos ao término do cardápio de ontem:

Não comi abacate com limão, só uma goiaba a tarde, uma água decôco às 18:00 e as 20:00 um sanduiche de pão integral com frango desfiado e 1/2 iogurte desnatado, e de ceia 1 pêssego nacional.

Hoje meu café da manhã foi um pouquinho mais "farto" digamos assimm:

8:30 Café da manhã
1/2 xícara de café com um pouquinho de leite desnatado e açúcar
3 fatias de pão integral de centeio
1/2 fatia de queijo
1 ponta de faca de geléia diet de morango

12:30 Almoço
1 colher de servir de arroz branco (buffet por kg e não tinha integral nesse)
1 concha rasa de feijão preto
2 pedaços pequenos de peito de frango grelhado
1 pedaço pequeno de bife bovino
salada: rúcula, 1 pedaço de brócolis e 1 de couve flor e tomate.

Programação:
15:30 Lanche
Alguma fruta

Atualizandooo:
18:30 Lanche 2
01 copo de suco de soja com limão e chá verde
20:30 Jantar
2 meia lua de picanha (1 pequena e 1 média sem a gordura)
1 garfo de mandioca cozida
1 colher de farofa
alface, tomate, pepininho em conserva, palmito e ovo de codorna
1 tulipa de chopp cristal

Gentiii do céu! Fui jantar com meu amor, e a gente nunca tinha comido isso, sobrou todo o arroz, sobrou um pouco de tudo, menos da picanha, tiramos até a foto, só que não tô conseguindo passar as fotos no formato permitido, vocês vão ficar só na imaginação rs!

Tá eu sei! Não deveria comer esse tipo de coisa, mas eu comi consciente e bem menos do que eu comeria alguns meses atrás, acho que mediante a situação consegui me controlar bem!

22:30 Ceia
Acho que nem vou conseguir comer nada, minha barriga tá até doendo depois de tanta fartura!

Aproveitando... deixa eu contar que hoje a tarde fui tirar um cochilo e... sonhei que estava comendo uma caixa de bombom, tinha até chokito com recheio de açaí, acordei tão aliviada, eu comia comia e chorava e pensava "Porque eu tô fazendo isso, não quero mais comer assim" e acordei. Se aconteceu com alguma de vocês contem ai!

Beijinhos pessoas e bom final de semana! :)

3 comentários:

  1. OI MANU...QUANDO FAZEMOS ACADEMIA...NOTAMOS A DIFERENÇA NO NOSSO CORPO, MESMO QUE PEQUENA , A GENTE SE CONHECE E SABE QUE MUDOU NÉ AMIGA?!!!COLOQUE MESMO AS FOTOS PRA GENTE VER!!!SE EXAGEROU UM TICO AMIGA, BORA FIRME RECOMEÇAR!!BJUSSS E BOM DOMINGO *_*

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu!
    Parabéns por quase 1 mes de academia! No início não é nada fácil, mas depois que vira um hábito é até gostoso ir pra academia e fazer seus exercícios/musculação. Beijao e continue firme, nada de desistir =)

    ResponderExcluir
  3. Sonhoooooou que estava comendo? O MEU DEUS! Que bom que foi sonho né linda? kkkkk hahahaha Parabéns pelo 1 mês de academia, daqui a pouco será 1 ano depois 3 .... e verá que será para sempre! rs hahah um beijo linda!!!

    ResponderExcluir