22 de out. de 2012

Bom dia pessoas light!

Como estão lidando com esse horário novo? Pra mim está mais ou menos tranquilo, não consegui dormir direito essa noite, acordei assustada e estava aquele escuroooo! Até acostumar acho que vai mais uns dias!

Quarta tem a minha pesagem oficial! Eu me peso praticamente todos os dias, mas não fico ansiosa com isso não, é mais para eu ter um controle, sei lá, dá medo de regredir de novo, poréééém, contudo, entretando, todavia, agora é diferente, estou super cuidando minha alimentação, ontem por exemplo foi um dia beeem tranquilo, tomei suco, comi frutaa, teve iogurte com granolaaa, tranquilo tranquilo!

Gente! Meu metabolismo estava tão lento antes de começar a academia que eu não emagrecia de jeito nenhum 4 kg por mês, e eu acho que após o ínicio da AF vou conseguir atingir minha meta, pensem que para eliminarmos 1kg a gente precisa queimar/reduzir cerca de 7000/7500 cal, logo eu estou reduzindo e gastando isso ai x 4! Urruuul!!

Tenho que compartilhar mais uma coisa com vocês pós blog, eu diminui muuuuito a vontade de chocolate e guloseimas, volta e meia eu chupo halls quando dá muiiita muitta vontade mesmo, agora o trident sem açúcar tá difícil abandonar, mas, pelo menos a balança tá drescente! Agora chocolates e bombons faz bastante tempo que não como, acho que logo faz 1 mês, acho que por isso que sonhei que comi um monte.

Minha meta, se tudo continuar caminhando na mesma intensidade, é emagrecer mais 8 kg até dia 31/12/2012 e até 31/06/2012 mandar pro espaço o total de 40kg, minha meta sempre foi 57,58kg, mas se eu chegar aos 60kg como eu tinha antigamente mas com o percentual de gordura normal e com definição em braços e costas eu tô super satisfeita! As minhas pernas como são beem mais grossas (eu sou formato pêra), vai demorar bem mais tempo para definir, eu não vou desistir!

A partir de Novembro quero fazer uma aula experimental de Jump, eu tenho o trampolim em casa, mas em casa eu não tô tendo muita disciplina não, até porque enjoa ver os mesmo vídeos sempre, então tô querendo pegar algo na academia 2 vezes por semana pra aumentar meu gasto calórico e condicionamento físico.

Booom meninas, hoje não tem muita novidade, mas conto com o apoio de vocês! Beijoooss!

Um comentário:

  1. pra eu me acostumar a essa maldito horário de verão vai levar 1 mês, hehe!

    que bom que seu domingo foi levinho! Isso faz toda diferença!

    e tenho certeza que você vai chegar na sua meta logo logo. Tô gostando de ver sua disciplina, viu? Parabéns! :)

    sobre bombons e sonhos: já sonhei algumas vezes que eu me entupia de doces e porcarias. E no sonho eu não sentia um pingo de culpa, bem gordinha safada! hahahahah

    beijo!

    ResponderExcluir