30 de out. de 2012

Cardápio de Hoje + AF

Oii!

Hoje está sendo um dia ótimo! Não fui na academia de manhã, devido ao cansaço, e dores musculares, mas consegui ir a tarde e descobri que prefiro 1000 vezes do que de manhã. Acredito que se eu for sempre a tarde vou poder dormir um pouquinho mais e ficar mais disposta. Vamos ver, fase de teste!

Hoje eu comi:

8:45 Café da manhã
2 fatias de pão integral de soja e girassol + 1/2 fatia de queijo mussarela + 1/2 fatia de peito de peru + 1/2 xícara de café com adoçante

12:00 Almoço
1 colher de servir de arroz integral (não bem cheia) + 1 concha rasa de feijão carioca + 2 pedaços de peito de frango grelhado + alface + cenoura + tomate e pepino

15:00 pré treino
1 caixinha de água de côco

17:00 pós treino
1 banana prata média
1 scoop de proteina de soja e soro + 1 colher de sopa de leite em pó

18:30
3 colheres de sopa de atum light (45 kcal)
1 caixinha de água de côco

E de janta acho que vai ter abóbora cabotiá + rúcula e 1 hamburguer grelhado sem óleo. Estou sem opções de carne em casa, pois vou ao mercado só amanhã ou depois de amanhã. :)

Hoje eu pequei um pouquinho nas fibras, quando cheguei em casa as 18:30 eu ia tomar iogurte com granola, mas pasmem, estava estragado, bem que desconfiei a promoção do mercado, detalhe que vence dia 2/11, maaas como eu joguei o tik não tenho como trocar.

De AF eu fiz 20 minutos de esteira + 3 exercícios pra triceps + supino + voador peito e 20 minutos de esteira. Já estou arriscando correr 1 minuto e parar 1, mas ainda não consigo fazer durante o tempo todo, mas aos poucos vou aumentando. Só as dores nas pernas estão quase que insuportáveis por causa do avanço e agachamento, preciso focar pra melhorar nisso.

Bjosss meninas! Sucesso!

3 comentários:

  1. Quando a gente muda de série é dureza mesmo! Já já ássa, Manu! :-)
    Fico passada quando o povo coloca coisa estragada na promoção! Aqui também fazem isso. Só ficando d eolho mesmo.
    Beijocas!!! :-)
    Carla pancha

    ResponderExcluir
  2. O lance é esse mesmo, encontrar nosso "horário ideal" de academia. Se o seu é de tarde, então aproveita pra acordar um tiquinho mais tarde! :) Comigo não tem jeito, eu tenho que malhar de manhã cedinho, antes de começar meu dia, porque se eu não for nessa hora, não vou mais. HAHAHAHA!

    E menina, agachamento e avanço deixam a perna assim mesmo! Fica tranquila que vc tá fortalecendo seus músculos e logo mais vc não vai sentir tanta dor! (mas que eu acho essa dor "gostosa", eu acho! hihihi!)

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dor é maravilhosa mesmo! A gente vê que tá trabalhando os músculos! :) Mas hoje tô com medo, que+ hoje eu tenho uns 4 exercícios de glúteo + extensora + agachamento! Tomara que eu me supere hoje! Foco foco!

      Excluir