8 de out. de 2012

E mais uma semana...

Ahh segunda-feira! Parece que a gente aperta o reset e começa tudo novamente. Bom seria resetar pra tipo uns 3 anos atrás, mas me refiro só na parte das gorduras corporais mesmo, pois hoje a minha vida profissional e amorosa é muito mais bem resolvida. :}
Vamos ao que interessa! Hoje acordei 6:10, fui pra cadimia, a instrutora pediu pra eu aumentar as repetições dos meus exercícios, não subir tanto a carga e manter as séries. Resultados positivos! Eu estava ansiosa já pra começar a mudar o treino, isso que é apenas a minha terceira semana de muitas infinitas hehe
Enfim, eu queria chegar aqui e dizer que estou me sentindo maravilhada com o que eu comi hoje, mas não estou. Pelo menos nem tudo está perdido, ainda tem até a meia noite pra eu manter a calma, respirar, contar até mil, arrumar o guarda roupa, lavar louça, tomar banho, tudo pra me distrair :D
Segue cardápio de hoje:

6:30 Café da manhã (pré-treino)
2 fatias de pão integral de soja e girassol (80 kcal)
1 fatia de peito de peru (20 kcal)
1/2 fatia de mussarela (35 kcal)

OBS: Eu basicamente não consigo variar muito meu desjejum, não sei o que acontece eu comi isso quase todos os dias há anos.

7:10 Cadimia (Musculação e esteira)

8:30 Lanche pós treino

2 fatias de peito de frango light (não vi as calorias pois estava na minha mãe e ela jogou o rótulo fora)
1/2 fatia de mussarela
1 água de côco

11:00 Pré almoço
1 banana prata

12:15 Almoço
3 colheres de sopa de arroz integral
1 concha de feijão carioca com caldo
1 pedaço de coxa de frango assada (sem as peles e gorduras)
1 pedaço de carne bovina (sem gorduras)
Salada de tomate (sei lá, hoje não estava afim de folhas)

15:00 Lanche 1
1 água de côco (45 kcal)
1 banana prata

E sei lá! Acho que me sinto meio culpadinha pelo almoço, parece que comi tanto então to tentando dar uma regulada até a hora de dormir!

Agora vou comer uma gelatina zero calorias depois descrevo aqui! :P

17:00 Gelatina zero açúcar (blé, nem consegui comer direito de tão doce)

18:00 1 suco ades soja, limão e chá verde (indo ao dentista) e
19:00 1 fatia de pão integral com molho de ontem, 1/8 de salsicha que sobrou e batata palha
21:00 2 iogurtes grego

Enfim, depois eu capotei de cansaço, ultimamente eu estou tendo muito apetite, tá certo que o iogurte podia ter sido apenas um, mas eu comi, fazer o que, ainda bem que não foi nada tipo bombom, chocolate, etc.
Ah! E a senhora dona batata palha, tenho que dar uma maneirada, comer no máximo 1 vez por semana, mas bem no geralzão até que estou satisfeita! :P

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário