9 de out. de 2012

Boa tardeee!

Estou sendo comida por pernilongos, Jesuis!

Hoje a minha alimentação tá bem legalzinha, o meu problema começa quando o relógio bate as seis, todas as caveiras imitam chinês. Nãão é bem isso hehe! Eu fico com uma fome do cão, não sei explicar, talvez seja porque eu chego em casa e me deparo com todos afazeres domésticos inacabados, não começados e atrasados. Pois é! Academia tem inúmeras vatagens, mas de noite está me faltando disposição para cuidar da casa. Essa semana também estou pagando para não ir ao mercado tô sem saco, até pra cozinhar!

Vamos ao que interessa, hoje eu comi:

6:20 Café da manhã
1 sanduiche de pão integral com peito de peru e queijo (igual ontem)
1 suco ades de maçã zero açúcar (adicionado) 45 kcal

Atividade Física: 20 minutos de esteira + musculação (membros superiores e abdome) + 20 minutos de esteira

8:40 Após musculação
1 sanduiche de peito de peru e queijo (igual o anterior)
1 xícara de café com açúcar

12:00 Almoço (buffet por kg)
Salada verde, 3 rodelas tomate com cebola, 1 pedacinho de brócolis, 1 quadradinho de manga, 3 rodelas de pepino
1 colher de servir de arroz integral
1/2 concha de feijão
1 pedaço (menor que a palma da mão) de lagarto ao molho semi-madeira
1 quadradinho de lombo (sem gorduras aparentes)

NÃO COMI SOBREMESA! URRUL! VI MEU PAI COMENDO E MESMO ASSIM RESISTI!

15:45 Lanche 1
1 iogurte activia natural com 4 gotas de adoçante (fica praticamente igual o grego, só muda a consistência)

e por enquanto é só a noite complemento!

Ah! Eu ainda sinto olhares recriminadores no restaurante, sei lá, acho que as pessoas me vêem e pensam que eu como horrores, mas pode ser apenas uma impressão que tenho. Ultimamente estou tentando abstrair, pensando que em muito breve não vou mais me preocupar com isso, que vou poder sentar nas cadeiras sem minhas coxas e quadris ficarem metade para fora.
Não é que eu seja uma gordinha assim gigante, mas digamos que meus membros inferiores são bem providos de tecido adiposo. A única vez na vida que me lembro de ter sido magrinha foi quando eu tinha 7 anos, depois disso eu só lembro de sempre ter engordado e cada vez mais ter gula.
Hoje por exemplo eu sei que vou num aniversário e vou comer uma fatia de bolo e nada mais do que isso, não vou me empaturrar de comida, vou comer o bolo porque eu acredito que as pessoas não devem se privar do que gostam, uma verdadeira reeducação serve para gente ser capaz de comer de tudo, mas ponderar as quantidades. Lógico que eu não acho saudável tomar refrigerantes todos os dias, mas é um hábito que já está incorporado nas famílias brasileiras desde quando a gente é criança, e eu como sou meio descontrolada, optei por não tomar até controlar a situação. Então acho que aí vai de cada um, só não acho legal se privar de um alimento e depois quando comê-lo não ter mais controle sobre isso é melhor as vezes irmos adequando as quantidades no nosso dia a dia e não fazendodos exageros calóricos um hábito.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário