5 de out. de 2012

Cardapápio de hoje

6:30 Café da manhã

1 sanduiche de pão integral com semente de girassol e soja
1 fatia de peito de peru
1/2 fatia de queijo mussarela
1/2 xícara de café com açúcar

Musculação + esteira + abdominais (duração 1:25)

8:45 Lanche

1 suco Ades zero de uva
1 fatia de peito de peru
1/2 fatia de queijo mussarela

11:45 Pré-almolço (eu estava com muita fome e tive que fazr um belisco saudável)

1 fatia de melão (eu não sou nada fã de melão mas ultimamente estou tentando re-experimentar tudo que fizer bem ao meu organismo)

12:15 Almoço

125g de tilápia frita
1 colher de servir de arroz integrão com açafrão
1 concha de feijão preto
1 pires de alface lisa
50 g de manga
Pós-almoço bateu aquela vontade de doce e chupei 1 halls de morango e 1 de maracujá com chocolate!

15:30  Lanche 1

01 actimel de morango com 1 colher de sopa de granola

18:00 Lanche 2

01 banana prata

21:00 Jantar

01 ovo mexido
Salada de alface, tomate e cenoura ralada

22:30 voei pra cama, pois estava morreeeendo de sono

Esqueci de mencionar que estou tomando 1 a 1,5 litro de chimarrão todos os dias. Adoro! E quando está mais frio gosto muito de chá verde, mas ultimamente não estou tomando, pois enjoei um pouco.


**Até final do dia complemento**

Nenhum comentário:

Postar um comentário