23 de out. de 2012

Ha Ha Ha, academia perfeita, para os que foram! A dona moça aqui ficou em casa embaixo das cobertas, mas não foi preguiça, estou com dores na perna direita desde sábado, mas ontem fui treinei normal, pois eram só membros superiores, maaas como eu inventei tentar correr na esteira acho que a minha situação da perna piorou. Por sorte meu noivo-marido-super-herói tem muita paciência e tem passado "dotorzinho" com creme na minha perna há 3 dias.

Gente! Queria, queria muito ter ido, mas tenho certeza que se eu fosse malhar as pernócas gordjenhas eu ia cagar de vez com meus músculos, tendões, ligamentos, etc. Aí fiquei com medo e juntou com minha TPM que não acaba, (acho que amanhã acabam os sintomas), então antes que eu fosse e me "estoporasse" fiquei em casa dormindo bem gostoso embaixo das cobertas.

Em todo caso, contra fatos não há argumentos, espero que isso não reflita exageradamente na minha balança querida e somente psicologicamente mesmo! Tomara!

Bom, eu me peso todos os dias, e desde Domingo a dona balança já vem marcando 89,5 e até 89,2 (quase 10kg a menos), hoje fui me pesei, já deu 90 novamente. Então vou esperar passar esse período pré e durante menstrual, para repesar, espero que seja retenção hídrica, pois eu sei que a alimentação tá beleza e tenho certeza absoluta que não consumi  7000 calorias À MAIS para engordar 1kg :P então em breve novidades! Mesmo depois da dona picanha de sábado eu estava mais levezinha! =/

Ah! Gente, mudando de assunto, não sei como faço para passar minhas fotos do meu celular, não é possível, o formato do cel não carrega, ai quando eu passo pra jpg não aparecer para fazer o upload aqui no blog, então não sei o que fazer! Vou ter que carregar a minha "KODAK" por ai pra fotografar porque meu queridinho androidizinho não tá colaborando!

Hoje não tem programação pra minha alimentação, até porque ontem e hoje eu estou sem apetite, só estou tendo vontade de comer frutas, mas não se preocupem que estou me alimentando direitinho-inho! :)

Entããõ! Sem mais.. Beijócas!

3 comentários:

  1. Oi, Manu!
    Obrigada pela visitinha e o comentário.

    O Lipo 6 que está proibido no Brasil é o Black (que é ultraconcentrado), não o normal. Na verdade, o que está proibido é a dimetilamilamina (DMAA), que tem tanto no Lipo 6 Black, como no OxyElite e no Jack 3D.

    Infelizmente hoje o site da Anvisa está fora do ar, senão eu postava o link direto aqui para vc dar uma conferidinha lá!

    E os relatos de aprovação do Lipo 6, eu tirei desse site: http://reviews.bodybuilding.com/Nutrex/Lipo_6
    É o maior site de vendas de suplementos online do mundo. Tem até uma rede social de pessoas que malham nele. Eu só compro suplemento lá.

    Como eu disse, as únicas avaliações ruins são aquelas reclamando que o suplemento é fraco.

    E obrigada pela formulazinha de manipular! vc não teria os mg de cada componente?

    Tentei te seguir, mas não achei o botaozinho no seu site!

    Bjo

    Lívia

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, ri do "academia perfeita, para os que foram"! :)

    não tem problema não ir um dia, é mais efetivo você recuperar sua perna e poder malhar direitinho depois do que ir lá e piorar a situação e ficar maaaaais tempo sem ir, né?

    a alimentação é a maior responsável pelo emagrecimento.

    quanto às fotos, poxa, não posso te ajudar. Sou muito jeca com essas coisas, no meu caso, eu só conecto o cabo do celular e tcharãn, consigo copiar as fotos. Mas é Iphone, então não sei se é pobrema do Android mesmo...

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Hummm agora repousa mesmo pra quando voltar fazer bonito... pode ser ser retenção que causou o aumento do peso :( bjs sucesso

    ResponderExcluir