4 de dez de 2012

Cansaço estranho

O que será gente? Será esse calor? Ontem fui pra academia (amém!), eu faltei 4 dias seguidos, ou seja, semana passada fui 3 dias apenas, ai veio visitas e faltei quinta, sexta, sábado e domingo. Tudo bem, pois meu objetivo é comparecer 4 vezes na semana para concluir meu treino que é A, B ,C ,D, apesar de tudo, consegui dar uma segurada na alimentação e ainda estou na casa dos 87, ora 87,5, ora 87,8, ora 87,3, mas nada de 87,0 ainda! Snif! E eu sei o motivo, estou tendo dias de stress e descontando na comida, eu juro que na hora me da consciência, mas não sei porque eu estou agindo instintivamente. Tô super preocupada pois semana que vem meu noivo vai viajar fazer compras pra loja, tenho que me virar e dar meus pulos para vender para juntar dindin, juntaram tantas coisas que meu estou me auto-sabotando novamente. Nadaaa assim de extrapolar 1000 calorias, mas digamos que estão sendo 1 dia perfeito, 2 dia com um deslize pequeno, 2 dias perfeitos, 1 deslize. E isso tá acabando comigo, pois não é nada do tipo alguém fazer um guloseima e me oferecer, eu mesma estou me sacaneando, e cada vez que eu faço isso me sinto bulímica e depressiva. Logicamente que não no sentido de provocar vômito, mas a sensação que eu tinha 10 anos atrás quando eu comia beeem pouco. Mas hoje eu fiz uma oração, o auto-controle permaneceu em 70% das refeições.
 
Ontem fiquei bem deprê a tarde, fui para casa faxinar e tentei fazer jump, gente pasmem, não consegui pular nem 5 minutos.
Ai ontem na academia não consegui fazer os 40 minutos de esteira, quando cheguei só tinha bicicleta vaga, fiz 8 minutos e depois quando vagou esteira caminhei 3 minutos, corri 6 e caminhei 3, conforme o cardiologista me indicou. Treinei pesado, no final só consegui caminhar 12 minutos, depois alonguei BEEEM e fui pra casa.
Hoje eu tô com vontade de ir, tipo 50% de chance de faltar, mas vou pra casa, relaxar, e daqui 1 hora e 30 minutos estarei de bem comigo mesma! =)
Meus pontos positivos desde domingoo são:
  • Estou tomando muita água, super me esforçando, lembrando cada pouco
  • Não estou jantando, só comendo algo para pré AF e pós AF, mantendo o equilibrio
  • Comi mais salada e pretendo manter no auge até o final do mês
  • Estou variando as frutas e quando dá aquela vontade de doce eu como uma mini ameixa nacional azedinha
E acreditem ou não, a balança não tá mudando muito, mas cada vez mais as pessoas notam que emagreci, mesmo tendo faltado alguns dias na academia essa semana e semana passada espero ter ganhado alguma massa muscular, pois minhas medidas estão diminuindo!

Desencanei um pouco de pensar na flacidez, focando em água, hidratantes, academia, e tenho certeza que 2 ou 3 escapulidas não me farão desistir. Aliás, desistir jamais! Compromisso com vocês!
Meta de 2,5 kg por mês se mantendo! Vem Janeiro!!

Bjos!

Um comentário:

  1. Thanks for sharing this information. I really like your blog post very much. You have really shared a informative and interesting blog post with people..
    whey isolado

    ResponderExcluir