24 de out. de 2012

Treino Hardcore

Bommm diaa!

Gente, o título diz tudo, hoje meu treino mudou, deu a louca na instrutora, ia ser segunda mas no fim mudamos hoje mesmo, eu também insisti um pouquinho para que fosse hoje! Hoje simmm, parabéns pra mim, faz 1 mês certinho de academia, desses 30 dias corridos eu fui na academia 22 dias, estou muuuito contente! Euzinha, que mal saia do sofá, dormia até 8:30 todos os dias, chegava as 18:00 em casa e ficava sentada/deitada até a hora de dormir, só fazia o serviço de casa nos finais de semana e olha lá, benzaDeus meu noivo-maridinho me ajudou nesse tempo depressivo que eu passei! Xô passado!

Estou preparando umas fotinhos antigas do meu efeito sanfona, mas para isso eu preciso tirar um sábado a tarde para organizar e relembrar os pesos e datas, algumas são CHO-CAN-TES!

Agora estou carregando a cam digital por aí, para começar fotografar o que eu como, etc. A partir de amanhã vou registrar TODAS refeições, para dar um UP na minha determinação! Acho que assim eu vou evitar possíveis escapulidas!
Ainda mais agora, que eu falei pra instrutora que emagreci 4 kg (lembrando que eu estava com 89,2 Domingo e Segunda) e comentei que quero emagrecer mais 8 até final do ano! Então hoje quando eu comecei os exercícios novos (glúteos banco, glúteos máquina, glúteos barra, em 3 apoios e agachamento além de flexora) Morri 10 vezes! Ela falou "OITO kg até final do ano!". Ou seja, fora o meu compromisso pessoal, com o blog, agora tenho compromisso com ela, vamos pensar positivo, mas lembrando que o importante é eu ganhar massa muscular e eliminar gordura! Se foi 8 kg de gordura MELHOR ainda!
Então fica a dica de um site sobre exercícios que eu li hoje: Espaço Volpi 

Meninas, tô super com dor nas pernas, mas com mais motivação! Então vou me empenhar muito para comer direitinho e não cagar tudo!

Ah! Só um relato, quanto a minha retenção hídrica, hoje eu já fui no banheiro 7-8 vezes e tomei 1,5l de água e são quase 11:30 da manhã, a tarde vou tomar um chá verde para dar mais um desinchada!

Beijos! Sucesso! E vamo nessa! A gente consegue alcançar nossos objetivos! Vamos persistir SEMPRE!

Foto da Carol Belli, que por sinal tem o mesmo biotipo que o meu, logo, celulites no quadril e cinturinha fininha! Agora só falta emagrecer e ficar bem mais gostosa que essa panicat, deixar ela no chinelo! Sonhar é de graça né!






5 comentários:

  1. menina, parabéns pelos 22/30 dias de academia! :)

    ai, sabia que eu ODEIO malhar glúteo? Nossa, pra mim é o piooooor! hahaha!

    sobre eu postar meu cardápio no blog: eu postava no começo, mas agora como sigo um cardápio, digamos, mais monótono, eu tenho preguiça de escrever sempre a mesma coisa. Eu praticamente como as mesmas coisas todos os dias, apenas com pequenas variações - tento variar as frutas, comer 4 tipos diferentes todos os dias, e faço algumas substituições, mas a base do cardápio é a mesma.

    E Manu, vc vai ficar é MUITO MELHOR que essa carol-belli-cara-de-vagaba (#falei). Eu acho esse corpo estilo panicat BIZARRO, completamente desproporcional. Tenho certeza que vc ficará bem melhor. :)

    E força! FOCO NOS 8KG!

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai! Mas mesmo que seja monótono, seilá eu gosto de ver, a hora que eu tiver bem organizada vou fazer uma pasta com receitas proteicas e light pra quem faz academia e vou te mandar! :) Ai quando der aquela vontade louca de doces a gente recorre as receitas.
      Outa coisa, quanto a cara de vagaba, concordo, eu nem acho o corpo dela bonitoooon assim, mas quando eu analiso pelo meu biotipo eu acho que eu emagrecendo vou ficar +- assim, espero que não, espero que eu fique mais definida, e com a voz fina kkkkk, porém como eu nunca fui magra (de massa magra), eu não sei como meu corpo vai ficar e não consigo visualizar! =/

      Excluir
  2. Olá!

    Nossa, trocar a série e tudo de bom!!!
    Vamo suar muito e desbancar essas panicats lindonas, né?
    rs!

    Boa sorte!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Estou recomeçando essa semana a cuidar de mim!
    Confesso que não sei se a parte mais dura é a academia, ou abandonar a cerveja que tomava todos os dias!!! rs
    Mas vou em frente seguindo vcs, os exemplos de vcs todas e aprendendo cada vez mais!
    Beijokas da Minhoka
    medidona.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Manu queria, preciso comprar abacate! Que bom que mudou o treino #amo! rs Em relação ao corpo, vocÊ vai deixa-la no CHINELO MESMO! TEENHO CERTEZA LINDA! HAHAHAH obrigada pelas dicas, vc é demais!

    ResponderExcluir