25 de out. de 2012

Tchau inchaço!

Bommm dia minhas queridas!

Primeiramente obrigada à todas que comentam, ou visitam, o apoio é importante e a maneira como ele é dado não tem tanta relevância, pra mim só o fato de saber que existem muitas pessoas na mesma me encorajando é o bastante para me por sempre pra cima e não desistir dos meus objetivos!

Vou ficar devendo as fotos do meu café e lanche pós academia que eu tinha esquecido a cam na loja, mas hoje foi basicamente o que eu como todos os dias, só que ultimamente tenho tido um pouco mais de fome, então logo que saí da academia comi uma banana prata GRANDE!

Agora as novidades! Meu inchaço diminuiu, TPM está mais para TDM se é que vocês me entendem, então já estou um pouco melhor, e as boas novas são que SAI DA CASA DOS 90!!!!!

Isso ai galeree! Fazia tempo que eu não via o 8 na frente na balança! Estou pulando de alegria (por dentro)!
Eu simplesmente pulei dos 81kg para os 91kg. Na verdade, verdade mesmo em Maio de 2011 eu estava com alteração hormonal e fui encaminhada para a endocrinologista, bom eu fui em uma das únicas que atende no meu plano e consegui para Junho a consulta, até lá eu já estava com 85kg, bom ai consultei, falei que sou nutricionista e tal e tinha engordado muito blá blá, aquela ladainha toda de gordo que não enxerga que come demais. Ai ela me deu um pedido de exames e não é que meus benditos hormônios da tireóide voltaram ao normal, ai foi o POBREMA, chegamos a conclusão que meu metabolismo estava lento, e por sinal estava mesmo, eu não me mexia pra NADA, já estava com dificuldade para subir as escadas da casa da minha mãe. Enfim, ela me receitou Sibutramina, bom ai eu fiquei meio assim, mas como eu meio que acreditei que iria ficar com o metabolismo joinha de novo comprei. GENTE DO CÉU! Acho que tomei 2 semanas, e nesse tempo parecia que eu ia morrer, acelerava tudo, passava mal e a fome continou a mesma, comia comia comia mais ainda pela ansiedade dos batimentos acelerados e pelo pânico que me deu. Para dormir então era horrível, enfim, fui na reconsulta, resultado -1kg na balança! Ai a doida da médica me indicou para tomar DUAS vezes ao dia, não só as 10:00 da manhã, mas também as 15:00h, ai eu fiquei P da vida! Não fui mais lá, e estou com os comprimidos até hoje em casa guardados, mas não porque pretendo tomar, é pra cada vez que eu abrir a minha gaveta eu lembrar que eu não preciso de medicamentos e só vergonha na cara.
Bom, ai depois disso tudo, eu me pesei de novo e já estava com 91 - 92kg, e dai depois quando vi de novo depois das férias de Janeiro 2012, já estava cravada no 99kg.

Fevereiro foi a virada! E começou tudo, a minha auto-aceitação,  e a busca por uma vida saudável! :)

Na verdade quando eu conto essa história, bem no fundo teve bem mais coisa, bem mais dificuldades, mas hoje eu estou me sentindo bem mais feliz e mais disposta, isso já vale um mooooonte!
Eu tive um certo probleminha ai entre os 81 e 99, imagem distorcida, só que ao contrário de anorexia, eu não me via gorda kkkkkkkk eu me via normal, tentando cabe nas mesmas calças 44-46.
O segundo baqueveio em Maio 2012, a gente estava expondo em uma feira aqui na minha cidade, e meu pai havia comprado a grade inteira das calças jeans da Empório, então tinha 34 ao 52. Adivinhem, meu pai expos a 52 num cabide e a funcionária que estava trabalhando com ele comentou bem assim "Nossa! Credo! Que tamanho que a pessoa tem que ter para caber nessa calça gigante", bom ai eu pensei com meus botões "acho que mais ou menos o meu tamanho", ai no outro dia resolvi provar a calça, PASMEM, estava coladinha, serviu e a bundona ficou achatada!
Em breve eu quero achar essa calça e provar ela para ver como está, pois quando comecei o blog eu peguei uma 46 da Empório e estava agarradona, agora já está servindo, mas ainda não dá pra usar! E vou colocar a foto do antes e depois!

Desculpa ai ficou comprido o negócio, mas é bom que assim a gente vai desabafando né meninas!

Beijócas! =D


3 comentários:

  1. Uhuuuu!
    menina do céu, que notícia boa! Parabéns pela nova casinha dos 80! Isso é total fruto da sua determinação e força de vontade! Você tá no caminho certo, se continuar assim, você vai alcançar o peso QUE QUISER. :)

    E é assim mesmo, a vida vem e *plaft* joga uma situação na nossa cara, pra ver se a gente reage!

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi manu, eu vi um comentário seu tão legal e pertinente no blog da Campbell, que vim aqui te conhecer.
    Acho que a maioria de nós tem um dia "clique" que devemos mudar. O meu veio com a comparação entre duas fotos (passaporte antigo e o novo). Não sei como a gente consegue se enganar por tanto tempo, mas o impostante é que tomamos a decisão de mudar.
    Desejo muito sucesso na sua caminhanda! Adorei seu cantinho e vou voltar aqui mais vezes.
    Beijocas
    Carla pancha

    ResponderExcluir
  3. Adoro ler esses desabafos em blog, pois aprendemos muito com eles. Muito legal ler sua história e ver quem vc se coloca como feliz hoje!!! Que bom!!! Mais sucesso pra vc!!! Um bjo

    ResponderExcluir