29 de nov. de 2012

Boas notícias!


Pessoas, que maravilha! Acabei de voltar do retorno com o cardiologista e adivinhem... glicose de 79mg/dl, para quem tinha 110mg/dl. Minha pressão só sobe com stress mesmo, estou saudável, só preciso emagrecer e fazer academia. :) Então vamos ao check list:

- Fígado (TGO e TGP, ultrassom) ok
- Estômago (endoscopia e ultrassom) ok
- Rins (exame de sangue) ok
- Coração (eletrocardiograma, holter, MAPA) ok

Agora estão faltando outros exames mais específicos do útero, olhos, cérebro, ultrassom das mamas, verificar parte de vascularização e colocar meu aparelho nos dentes, após isso estarei bem satisfeita e me considerando saudável!

Gente agora eu fiz o link ali para me seguir, a burrinha aqui não achava onde fazer, mas agora tá pronto! :P

- Alimentação ok
- Academia ok (agora estou fazendo a noite com meu noivo)
- Me movimentando durante o dia ok
- Hidratando muito os cabelos ok
- Hidratando a pele (tentando o máximo possível, ainda preciso melhorar)
- Limpeza de pele com profissional (só em Janeiro)
- Calça 46 ficando grande ok
- Mais e mais pessoas notando que emagreci ok
- Menos ansiosa ok

Ah ontem eu fiz canjica pra matar a vontade, de tanto que a Carla Pancha postava fotinhos e eu só dizendo que iria fazer, então ontem me virei em 30 e consegui fazer mil coisas como:

- Trabalhar na minha loja (planejamento, vendas, atendimento, funcionária, etc)
- Alimentação balanceada
- Academia (musculação e 40 min de aeróbio)
- Cachorro no Pet
- Tomar chimarrão
- Lavar roupa, louça
- Fazer canjica
- Limpar a sala de estar em casa
- Assistir 1 filme inteiro antes de dormir (e não pegar no sono no sofá)
- Assistir os simpsons (ADORO! Podem me julgar não ligo)
- Almoçar de forma controlada sem chutar o balde

Gente, pode parecer pouco mas antes eu só ficava sentada na minha loja das 9:00 às 12:00, almoçava na minha mãe, dormia até 13:25, e ficava sentada trabalhando até as 18:00, acordava 8:00 e ia dormir às 00:00. Agora eu acordo 6:30 (alguns dias eu durmo um pouco mais), fico meio período trabalhando, e mais umas 2 horas e meia, faço minhas correrias, vou ao mercado, e tudo mais. A obesidade tava acabando com minha vida, nem me mexer eu tinha vontade, claro que ter uma funcionária das 14:00 às 18:30 ajudou muito, mas mesmo assim procuro ficar presente o máximo possível para dar um gás nas vendas!
Falando em vendas, cada roupa linda de verão que está chegando, vestidos então, tudo LINDOOO!

Agora chega de blá blá blá...

Beijossssss! Volto com mais notícias em breve!

2 comentários:

  1. Oi Manu! Parabéns pelos exames em dia!!! É uma alegria ver nosso organismo se normalizando por dentro também! :-)
    Eu amo canjica. Vira e mexe faço a minha versãozinha light :-) Puxa, se virou no 30 mesmo, quanta coisa!!!!
    Eu não tenho conta Google e por isso já sigo você pelo leitor do wordpress.
    Beijocas :-)
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  2. This is a great post. I like topic.This site has lots of advantage.I found many interesting things from this site. It helps me in many ways.Thanks for posting this again.
    whey isolado

    ResponderExcluir