4 de out. de 2012

Feliz! :)

Está sendo tão gratificante para mim ter pique para ir à academia 6 vezes na semana. Só de pensar que demorei tanto tempo para voltar fazer, como fui burra!
É tão bom acordar cedinho, fazer minha refeição e ir pra academia, tenho até acordado no meio da noite achando que já é de manhã. Morro de medo de ter que perder um dia se quer!
Espero que a minha energia e persistência aumente cada vez mais, e pelo resto da minha vida.
O problema é que no meio do caminho as vezes tem uma pedra sabe, mas ultimamente estou tentando não me abalar com coisas tão pequenas, minha saúde, minha qualidade de vida, minha estética vão melhorar tenho certeza. Espero que a minha auto-confiança não esteja soando como arrogante, acontece que agora é a minha vez, eu vou mudar, quero ser cada vez mais feliz.
Ah! Logo cedo já aconteceu uma coisa boa, bem boa, talvez para que eu esqueça do que aconteceu ontem (prefiro nem tocar no assunto). Eu tava aqui na minha lojinha, abrindo o blog por sinal e entrou uma cliente que eu não via há alguns meses, e logo de cara ela disse "Menina, você emagreceu né?!", "Nossa, você perdeu sua barriga, que que você tá fazendo?" Eu simplesmente respondi "Tô malhando, e cuidando alimentação e tal, mas ainda falta bastante, tô pegando firme", ai ela foi embora sorrindo, falando que eu tô bonita. Detalhe que eu to só o bagaço super cansada hehe

Essa fotinho abaixo é de 2011, não sei quanto eu tava pesando ainda, mas pelo braço, acredito que já estava com uns 90 e tantos.

Enfim, beijos pra mim, porque por enquanto não tem ninguém acompanhando as postagens! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário